BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

Athletico x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo deste domingo pela 32ª rodada do Brasileirão

Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 12°, com 39 pontos. O Fla é o terceiro, com 55. O Athletico brigava por uma vaga na Libertadores, mas viu o sonho ficar mais distante com os empates com Coritiba e São Paulo e com a derrota para o Bahia. Hoje, à distância para um possível G-7 já é de oito pontos. Então, o Furacão tenta reagir para se firmar, pelo menos, na zona de classificação para a Sul-Americana.

Já a briga do Flamengo é pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca inicia a rodada na terceira posição, com 55 pontos. O Internacional, que recebe o Grêmio, tem 59. O São Paulo, que empatou com o Coritiba na abertura da rodada, tem 58. Com isso, o Fla pode reduzir a distância para a liderança para apenas um ponto.

Já a briga do Flamengo é pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca inicia a rodada na terceira posição, com 55 pontos. O Internacional, que recebe o Grêmio, tem 59. O São Paulo, que tropeçou diante do Coritiba na abertura da rodada, tem 57. Com isso, o Fla pode reduzir a distância para a liderança para apenas um ponto.

Athletico – técnico: Paulo Autuori

O Furacão tem três retornos. O lateral-esquerdo Abner e o meia-atacante Nikão estavam machucados, e o meia Fernando Canesin, suspenso. Com isso, Khellven, Vitinho e Jadson devem deixar o time. Além disso, Paulo Autuori pode promover uma mudança por opção: Jaime Alvarado por Richard no meio-campo. O resto do time, a princípio, deve ser o mesmo da derrota para o Bahia.

A escalação do Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Desfalques: lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), volante Erick (lesão na coxa) e meias Lucho González (dores no joelho) e Léo Cittadini (entorno no tornozelo).

Pendurados: Khellven, Jonathan, Zé Ivaldo, Erick, Jaime Alvarado, Richard e Léo Cittadini.

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

A equipe terá ao menos duas modificações em relação ao jogo contra o Palmeiras, já que Rodrigo Caio se machucou e Bruno Henrique está suspenso. Na zaga a tendência é pela entrada de Gustavo Henrique ao lado de Arão. Na frente, como Ceni disse não imaginar a dupla Gabigol e Pedro desde o início a tendência é de que Vitinho tenha uma oportunidade.

A escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.

Desfalques: Bruno Henrique está suspenso. Rodrigo Caio está com lesão na coxa direita. Diego Alves está em processo de recondicionamento físico. Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.

Pendurados: Gabigol, João Lucas, Gomes e Rogério Ceni.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar