ABronca do Gugu

Bronca do Gugu

Privilegio não é para qualquer um, é para poucos

O ex-prefeito, ex-deputado, sendo o maior radialista de Aquidauana, Raul Freixes, conseguiu uma coisa inédita, ganhou 12 anos de prisão em regime fechado, os seus advogados conseguiram provar no Poder Judiciário, que o ex-prefeito, ex-deputado, radialista profissional, não anda bem de saúde, foi feito um laudo, aonde os médicos afirmaram que ele está com problema de cabeça, estando completamente desnorteado e não tem mais condições de tocar mais nada, até por que ele ganhou a prisão domiciliar, sem poder arredar o pé de dentro de casa, durante estes 12 anos.

Ele é sobrinho do ex-desembargador, saudoso Brands Garcia, que fez um grande trabalho em prol da justiça séria e honesta em Mato Grosso do Sul.

Agora, não sabemos se ele está de tornozeleira, se ele realmente está com uma doença mental ou psicológica, ele não pode chegar nem próximo de um microfone, revolver ou faca, muito menos da sua própria família, pois conforme informações, o atestado diz que ele é louco de carteirinha, por isso ganhou a regalia. Se ele quebrar este acordo, ele vai voltar para o presidio, cumprindo estes 12 anos em regime fechado, sendo que tem mais processos vindo por aí, para ele ser condenado.

A vida do Raul virou de cabeça para baixo, só Deus na causa, chupa essa manga.

 

Radialista Al Capone da Capital

Tem um radialista metido ao bambambã de Campo Grande, pegou 2 meses de cadeia em regime semiaberto, durante o dia ele trabalha e de noite vai dormir na cadeia.

Quem diria que este moço iria conseguir ganhar a sua liberdade durante o dia, só que ele se esqueceu que tem quase duas salas de processo que ele responde, onde já foi condenado por outro, fora está de agora, falta só desengavetar. Quem é ele para dar um lição na Rádio se ele não tem moral nem vergonha, fala mal do Poder Judiciário, da promotoria, governador, prefeito, povo, tem dia que fala mal até de Deus, ele é um verdadeiro Al Capone, o maior bandido que a imprensa já teve, dentro de Capo Grande, na área de estorçam.

 

Quem achar, favor entrar em contato comigo

Eu estou procurando um avião Bonanza, que por sinal, neste final de semana, eu o vi no Facebook/Instagram/Whatsaap, demorou umas duas horas, ele desapareceu desse celular. Agora eu quero comunicar o povo de Aquidauana, onde muita gente acha que o maior bandido que tem nesta cidade era eu, mas vocês não conhecem os verdadeiros bandidos, uma meia dúzia, inclusive uma mulher que é conhecida como loira da luz vermelha, um sheik, que não tem nada de rico, seu real apelido é Atacadão.

Onde anda os meus bens, se vocês de Aquidauana tiver o endereço por favor me comunique, por que quem me roubou vendia calcinha, era babá e de noite estava na companhia de uma cafetina em Campo Grande, hoje ela se mostra séria, honesta, mas é tudo mentira, se abrir a caixa de Aquidauana, Anastácio, da Câmara de Anastácio, iram parar todos na cadeia, não esqueci da minha loja, que comprei do Emerson Pelicioni.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close