DestaquesEntretenimento

Duda Reis vai à Delegacia da Mulher fazer denúncia contra Nego do Borel

Duda Reis procurou nesta quinta-feira a Delegacia da Mulher em São Paulo para fazer uma denúncia contra Nego do Borel. Ela estava sendo amparada pelas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, que fizeram um post junto com Duda no stories.

“Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, disse Duda, chorando e citando as advogadas.

Na última quarta, a atriz acusou o funkeiro e ex-noivo de agressão e relatou as ameaças que sofreu dele.

“Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo”, disse ela, afirmando ainda que o cantor chegou ameaçar seus pais de morte: “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família”.

Em resposta às acusações, Nego registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. “”Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito”, disse.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar