DestaquesPolícia

Foragido é baleado pela Polícia Militar ao reagir e ameaçar sacar arma

Por volta de 4h30 desta sexta-feira (14), um homem de 44 anos foi atingido com um tiro disparado por policial do 10º Batalhão de Polícia Militar, depois que juntamente com comparsa, de 22 anos, ter sido flagrado empurrando uma motocicleta na rua dos Andes, no Bairro Marcos Roberto.

Seguindo para atendimento a uma ocorrência, os policiais avistaram os sujeitos empurrando uma moto Honda Biz, cinza, ano 2008. Quando perceberem a aproximação da PM, os dois então suspeitos, fugiram sendo que um deles pulou muros de residências vizinhas.

Os policiais deram voz de parada, mas não foram atendidos e em determinado momento o homem fez menção de que sacaria uma arma, levando a mão à cintura. O policial fez sua parte efetuando dois disparos na direção das pernas do suspeito, atingindo uma delas. Mesmo baleado o indivíduo continuou tentando fugir, porém sofreu uma queda pois a telha por onde andava se partiu e ele teve uma perna quebrada

O outro indivíduo foi localizado escondido embaixo de um veículo na lateral da rua. Ele estava portando uma pistola de pintura, possivelmente usada na intimidação de vítimas em práticas de roubos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o ferido que ao ser identificado foi descoberto que está foragido e com prisão decretada, sendo encaminhado sob escolta para a Santa Casa. O parceiro dele foi encaminhado para a Polícia Civil.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios