BBBBrasilcelebridadeDestaquesEntretenimentofamosos

Globo anuncia volta de reality de sucesso com ex-BBBs

sucesso nos anos 2000 No Limite terá no elenco ex-bbbs.

Nesta quinta feira (25/02) a rede Globo  anunciou por suas redes sociais  a volta do reality No Limite, ha atração que teve quatro temporadas sendo a primeira no ano de 2000 e a ultima em 2009 permanece viva na memoria de muitos brasileiros.

O formato consiste em confinar 20 pessoas entre homens e mulheres em uma praia com poucos recursos, e além de sobreviverem durante três meses, ainda participam de provas extrema que levavam os participantes literalmente ao limite físico e mental. o vencedor ainda levava pra casa uma bolada de 500 mil.

A maioria das provas aconteciam ao ar livre com altas temperaturas o que as tornavam mais difíceis e desafiadora fossem elas em grupo ou individuais, mas com certeza uma das provas mais populares eram os “banquetes”  que incluíam no cardápio cabeça de galinha, grilos e ate mesmo vermes vivos além é claro do tradicional olho de cabra que estourava na boca dos participantes antes de ser engolido.

A volta da atração trará como novidade um  elenco de ex-bbbs, dirigida por Boninho que também é responsável pelo Big Brother Brasil, o reality tem tudo para ser sucesso já que os brasileiros adoramos uma competição, nas redes sociais vários internautas comemoraram a volta do programa, o apresentador  Zeca Camargo que comandou as primeiras edições e que atualmente é contratado pela TV Bandeirantes afirmou que “será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido. Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”.

Marcos Mion que esteve a frente do reality A fazenda  é um dos nomes mais cotados  para apresentar a nova temporada de No limite o que ainda não foi confirmado pela emissora assim como a data de estreia do programa, Mion foi desligado da TV record no inicio do ano após 15 anos na emissora segue sem contrato de trabalho.

L.V

 

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar