Fixo

Jovem suspeito de matar comerciante a tiros é preso em Campo Grande

Segundo a polícia, suspeito foi preso na região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Ele era funcionário da vítima que foi morto a tiros e com golpes de faca.

Um jovem de 22 anos suspeito de matar a tiros um comerciante foi preso na tarde desta terça-feira (12), na região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Conforme a ocorrência policial, ele foi localizado oito dias após o crime.

O comerciante de 29 anos foi morto no último dia 4 de janeiro, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele foi atingido por tiros, facadas e ainda foi agredido com taco de sinuca.

O suspeito era funcionário da vítima e após ser preso nesta terça, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

A vítima era dona de uma conveniência e, segundo relatos de um sócio, ao sair da varanda onde jogava sinuca, foi abordada pelo suspeito. Os dois conversaram, discutiram e se agrediram com tacos de sinuca.

O caso

 

A varanda com mesa de sinuca fica ao lado da conveniência, que estava fechada. O corpo do comerciante estava no meio da rua, ao lado do carro dele, uma BMW.

No local foram apreendidos o revólver calibre 32, a faca e os tacos usados no crime. A vítima tinha facadas nas costas e no pescoço e duas perfurações de tiros na cabeça.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar