DestaquesMaracajuMato Grosso do SulPolícia

Mulher é presa em flagrante trazendo medicamentos veterinários do Paraguai

Conforme informações, ela foi autuada na MS 164, em Maracaju.

Em ação na manhã desta quinta-feira (16), uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), transportando medicamentos transportando diversos medicamentos veterinários ilegalmente na MS 164, em Maracaju.

Uma equipe de policiais em Maracaju abordou um carro Fiat Siena branco, de placas Campo Grande (MS), ocupado pelo condutor e mais 3 passageiros, que transitava na rodovia MS 164.

Foi feita uma vistoria no interior do veículo, onde foi localizado em baixo dos bancos dianteiros, diversos medicamentos de uso veterinário, tais como Stanozolol, catabolizador, Metacarbonol, complexo vitamínico, estimulante respiratório, neuro estimulante, cloreto de potássio e solução iônica, todos de origem estrangeira.

Em depoimento aos policiais, uma das passageiras confessou ser a dona dos produtos, ainda afirmando que comprou os produtos em uma loja veterinária em Pedro Juan Caballero, Paraguai, por R$ 2.000,00, tudo a pedido de seu marido.

A autora e os medicamentos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde o caso irá ser investigado.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios