AquidauanaCulturaDestaquesEventos

Prefeitura de Aquidauana: Feira da Estação está de volta e é opção de lazer, gastronomia e compras

De bordados, souvenirs até compotas de doces, salgados e bebidas. Os atrativos da Feira da Estação são variados, tem produtos artesanais, culinários e até acessórios femininos e artesanatos decorativos.

Na noite do dia 04, após o recesso de fim e começo de ano, aconteceu a 1ª edição da Feira da Estação de 2020, com um bom público que compareceu e prestigiou as barracas dos feirantes e cantou ao som das músicas da dupla sul-mato-grossense Victor Gregório & Marco Aurélio. Com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vem promovendo quinzenalmente as edições da Feira da Estação e desde 2017, na gestão do prefeito Odilon Ribeiro e da vice Selma, o objetivo tem sido ampliar a oportunidade de comercialização na feira, atraindo mais feirantes e público.

 

A Feira da Estação tem como objetivo principal promover lazer e entretenimento na cidade, além de ser uma alternativa de evento quinzenal que incentiva a geração de renda e economia solidária para os feirantes e artesãos de Aquidauana, da cidade, distritos e aldeias que participam da feira.

 

OPORTUNIDADE

Quem estiver interessado em se apresentar na feira no momento cultural ou ser expositor e comercializar produtos e artesanatos na Feira da Estação de Aquidauana, é necessário procurar a SECTUR, que é órgão que coordena a feira e se informar sobre as normas para comercialização e exposição na feira.

 

Fonte Portal de Notícias Prefeitura de Aquidauana.

 

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close