
Santos e Goiás se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado na final da Libertadores, o Santos chega para o duelo após perder para o Fortaleza, fora de casa, com time reserva. Estacionado no Brasileirão, o objetivo do Peixe no Brasilierão é chegar ao G-6. Atualmente, o Peixe é o nono colocado.
Já o Goiás, com as duas derrotas seguidas em casa no meio da semana, voltou a ficar em situação quase irreversível na luta contra o rebaixamento, com apenas 26 pontos, na penúltima posição. Depois de levar 3 a 0 do Flamengo e 4 a 0 do Ceará, o time esmeraldino tenta se recompor para voltar a vencer na Série A e ainda manter viva a chance de escapar da queda.
Santos – Técnico: Cuca
Depois de poupar a maioria dos titulares diante do Fortaleza, o Santos deve voltar a ter força máxima contra o Goiás. Ainda em preparação para a final da Libertadores, Cuca não quer que seus principais jogadores cheguem à decisão sem ritmo de jogo.
Quem está fora: Alison (Covid-19), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico).
Pendurados: Madson, Luan Peres, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.
Goiás – Técnico: Augusto César
Breno e Rafael Moura retornam de suspensão. Na zaga, Fábio Sanches, desfalque na última partida, está recuperado de dores musculares e também pode voltar. Fica a dúvida no meio-campo entre Douglas Baggio, titular no melhor momento da equipe, e Miguel Figueira, que atuou contra o Ceará na última quinta-feira.
Quem está fora: o atacante Kaio segue se recuperando de lesão na perna.
Pendurados: Tadeu, Chico Grando, Ratinho, Daniel de Pauli e Vinícius Lopes.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Fonte GE.
Redação Gdsnews.