FixoMaracajuMato Grosso do Sul

Soraya Thronicke vem a Maracaju reforçar apoio ao nome de Joares para a Prefeitura

Soraya enfatiza sua confiança em Joares como candidato do PSL a prefeito de Maracaju – Reprodução Facebook

A senadora da República Soraya Thronicke (PSL) deverá estar em Maracaju na sexta-feira da próxima semana, 21 de agosto, para participar de reuniões de apoio à pré-candidatura do empresário Joares Sanches à Prefeitura Municipal. Atual vice-prefeito, Joares Sanches aceitou convite do Partido Social Liberal – PSL – e se filiou à legenda com o objetivo específico de ser candidato à sucessão municipal.

Em vídeo postado em sua página do Facebook na tarde de ontem, 12, o empresário recebe o aval da senadora e do presidente municipal do PSL, empresário Dulcimar Cofferi, o Gauchinho da Agrodinâmica. “O Joares é pré-candidato a prefeito da nossa querida Maracaju, cidade pela qual tenho um carinho muito especial, pois, meu marido é aqui de Maracaju” diz a senadora.

Soraya afirma que a postulação do vice-prefeito maracajuense vem recebendo o aval do povo de Maracaju e da classe empresarial. “A população de Maracaju tem demonstrado que quer um novo modelo de administração, o mesmo ocorrendo com a classe empresarial, aqui representada pelo Gauchinho, que abraçou o nome do Joares” disse para ser enfática em dizer que o PSL oferecerá aos eleitores de Maracaju a oportunidade de votar em um homem honesto e capaz e que só não fez mais ainda pela cidade porque não lhe foi dada essa oportunidade nesse período em que está no cargo de vice-prefeito do município.

Joares agradece apoio de Soraya e de Gauchinho e diz que pode fazer mais por Maracaju _ Reprodução Facebook

Joares Sanches, por sua vez, ao ser conclamado por Soraya a admitir publicamente o desejo de disputar a sucessão municipal, frisou sua alegria em integrar a legenda que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e a honra de ser convidado pela senadora, presidente estadual, e pelo empresário Gauchinho, presidente municipal, para ser candidato a prefeito pela legenda.

Joares reiterou as palavras de Soraya de que, como vice-prefeito, não teve a oportunidade de mostrar o que pode fazer por Maracaju. “Quero essa oportunidade para mostrar a capacidade de gestão que o Joares tem, a capacidade e a vontade de fazer mais e transformar a nossa cidade, fazendo-a mais próspera, mais bonita e melhor para se viver” acentuou.

O empresário Dulcimar Cofferi, por sua vez, falando como presidente da legenda no município, afirmou que “com o Joares na prefeitura e o apoio da senadora Soraya Thronicke no Congresso Nacional, Maracaju tem tudo para passar por um arrojado processo de evolução; de muito progresso”.

O empresário Gauchinho fala sobre meta do PSL de administrar Maracaju co Joares prefeito _ Reprodução Facebook

Gauchinho disse que, como empresário, seus empreendimentos estão todos em Maracaju e, mesmo respeitando todos os demais pré-candidatos, entende que Joares tem uma capacidade enorme para administrar o município e mostrar serviço à população de Maracaju.

Logo após a veiculação do vídeo gravado na residência da senadora, Joares foi contatado pela reportagem do “MH” e confirmou a visita de Soraya Thronicke a Maracaju na sexta-feira da semana que vem, dia 21 de agosto, oportunidade em que ela se reunirá com a sociedade para apresentar o resultado de seu trabalho em Brasília em favor de Maracaju.

No mesmo dia ela fará visitas a empresários da cidade e deve comparecer à Rádio Cidade FM que na data estará completando o 42º aniversário de sua inauguração.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar