DestaquesDourados

De acordo com a polícia, ordem de crime do “falso frete” que terminou com motorista baleado veio de presídio

As investigações continuam para esclarecer a identidade do indivíduo e o presídio em que ele está detido.

De acordo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, o mandante do crime do “falso frete”, ocorrido em Dourados nesta quarta-feira (16), é um interno. As investigações continuam para esclarecer a identidade do indivíduo e o presídio em que ele está detido. Denio, de 29 anos, motorista de um caminhão de carga, foi baleado e encaminhado para o Hospital da Vida após cair no golpe do “falso frete”, na BR-163. Ele foi contato para fazer um frete, mas descobriu que era uma tentativa de roubo ao chegar no local.

Segundo informações policiais, um jovem de 17 anos, residente no bairro Harrison de Figueiredo e outro de 16 anos, residente no Esplanada, foram apreendidos por volta das 17h desta quarta-feira, e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Conforme as investigações iniciais, a dupla faz parte de uma quadrilha. Uma mulher já foi identificada como membro do grupo e a polícia segue as averiguações para localizar os demais envolvidos.

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo