Destaques

Garoto de 13 anos é atropelado na faixa de pedestre por motoentregador que furou sinal em MS

Segundo a polícia, suspeito de 28 anos fugiu do local sem prestar socorro ao adolescente que foi encaminhado por uma equipe do Samu para um hospital de Três Lagoas.

Um adolescente de 13 anos ficou ferido após ser atropelado por um motoentregador ao atravessar uma faixa de pedestre na noite desta quinta-feira (6), em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 28 anos, furou o sinal vermelho e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Conforme a ocorrência, o motociclista que trabalha em uma pizzaria da cidade, foi perseguido por outro motoentregador, mas até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado. O acidente foi no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Elviro Mario Mancini.

De acordo com a PM, o menino sofreu escoriações no braço direito e reclamou de dores na região das costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora onde ficou internado em observação.

Fonte: G1 MS
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo