BrasileirãoDestaquesFutebol

Sport x Grêmio: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida desta quinta-feira pela 4ª rodada do Brasileirão

Sport e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport entra em campo em meio às movimentações políticas no clube, com as renúncias do presidente executivo, Milton Bivar, e do vice-presidente, Carlos Frederico. Ainda sem vencer nesta Série A, o Leão começa a rodada com um ponto, após acumular duas derrotas e um empate na competição.

André comemora gol contra o Grêmio, em 2015 — Foto: MARLON COSTA - Agência Estado

Com duas derrotas até o momento no Brasileirão, o Grêmio encara a partida como possibilidade para “recuperar” pontos perdidos para o Athletico em casa. Com um jogo a menos, está na 19ª colocação, apenas com saldo melhor que o América-MG, o lanterna. Mas contará com Douglas Costa como alternativa pela primeira vez.

Sport – Técnico: Umberto Louzer

O Sport passa a contar com os atacantes Neilton e Everaldo, que voltaram a treinar normalmente desde terça-feira e estão à disposição do treinador, assim como o lateral-direito Hayner e o zagueiro Thyere, que se queixaram de dores após a última partida, mas trabalharam normalmente nesta semana.

Desfalque contra o Fortaleza, o lateral-esquerdo Júnior Tavares continua com sintomas virais (teve teste negativo para Covid-19) e deve seguir ausente. Quem também está fora é o atacante Maxwell, expulso.

Provável escalação: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Neilton (Marquinhos), Paulinho Moccelin e André.

Quem está fora: o meia Thiago Neves (lesão na panturrilha), o atacante Maxwell (suspenso) e o lateral-esquerdo Júnior Tavares (com sintomas gripais). Também estão fora o volante João Igor e o atacante Leandro Barcia, recuperando-se de cirurgia.

Pendurados: Rafael Thyere

Ferreira, em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Grêmio – Técnico: Tiago Nunes

O Tricolor terá praticamente escalação repetida em relação ao último jogo. A baixa é o goleiro Brenno, que não viajou com sintomas de gripe, apesar de teste negativo para Covid-19 — Paulo Victor entra no gol. Maicon também é desfalque, com lesão muscular. Douglas Costa começa no banco e deve entrar durante a partida.

Provável escalação: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Quem está fora: Brenno (gripe), Maicon, Alisson e Leo Gomes (lesão)

Pendurado: Thiago Santos

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AB/AL)

Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AB/AL)

Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AB/AL)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (AB/RN)

AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (MTR/SE)

Observador de VAR: Ítalo Medeiros de Azevedo (AB/RN).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo